A Bambu Carbono Zero

Somos pioneiros na construção com bambu no Brasil e investimos em toda a cadeia produtiva. Plantio, colheita, transporte, beneficiamento, tratamento, comercialização, aplicação e projetos. Controlamos todo o processo e assim garantimos a disponibilidade de material e o alto padrão de qualidade que nos trouxe 11 anos de muito trabalho, com mais de 1.200 obras entregues e trabalhos incríveis com grandes nomes da arquitetura( Simón Vélez, Márcio Kogan, Isay Weinfel, Patricia Anatassiadis, Debora Aguiar, Aflalo e Gasperini, Gui Matos, Arthur Casas, Fernanda Marques, etc.), paisagismo (Renata Tilli) e artes plásticas,(Delball, Marcelo Dantas, etc.).

Danilo Candia

Engº Agrônomo formado  pela UNESP de Botucatu,  desenvolveu e implantou o agronegócio do palmito Pupunha no Brasil.  Trabalhou ao lado do arquiteto colombiano Simon Velez e especializou-se em bambu na Universidade de Pereira, na Colômbia.  Foi pioneiro em plantio de Guadua e construções estruturais em bambu e vêm contribuindo fortemente para estabelecer a cadeia produtiva do bambu como agronegócio.

Em 2007, Danilo Candia fundou a Bambu Carbono Zero, trazendo o conceito de substituição da madeira pelo bambu na construção civil do Brasil.

Nossa estrutura

Contamos com escritório próprio em São Paulo, onde se encontra-se nosso Show Room a céu aberto, departamento de vendas e departamento de projetos.
Nossa área de produção fica em um espaço de 1.600 m², na cidade de Cunha – SP.

Matéria Prima

Compramos seu bambuzal e fornecemos cargas fechadas para profissionais do ramo.

Agronomia e Assessoria

Fornecemos assessoria técnica para arquitetura, implantação de viveiros, plantios comerciais e viabilização economica de bosques.